Vamos relembrar os 17 casais mais brilhantes de Hollywood que acabaram se separando.
17. Sarah Jessica Parker e John Kennedy Jr.
Depois de sua atuação, a atriz recebeu um maravilhoso buquê de rosas e uma carta na qual John Kennedy Jr. a convidava para um jantar. Resistir aos encantos de John, filho do ex-presidente, era impossível e logo Sarah sonhava em ter seu sobrenome. Ela insinuou esse seu desejo, mas John declinou. Segundo os rumores, a mãe, Jacqueline Kennedy influenciou, porque ela era contra o relacionamento.
16. Madonna e Tupac Shakur
Antes a cantora negava os rumores sobre o relacionamento, mas depois que uma casa de leilões apresentou uma carta de amor escrita para Madonna, ela finalmente confessou que teve um relacionamento amoroso no início dos anos 90 com o rapper que faleceu tão tragicamente. Ela exigiu que eliminassem as cartas do leilão considerando-o inaceitável, já que uma questão pessoal jamais deveria ir parar nas mãos de outras pessoas.
15. Rihanna e Shia LaBeouf
Shia foi a primeira pessoa com quem Rhianna teve um relacionamento romântico nos Estados Unidos. O ator confirma que não tiveram “a química” perfeita, mas Rihanna, ao contrário, se lembra de cada momento de seus encontros: seu amante esteve na polícia por fazer um escândalo em uma farmácia, teve um acidente ao qual sobreviveu por sorte, não quis realizar um exame de álcool e drogas, perdeu a sua licença para dirigir e uma vez compareceu à estreia de um de seus filmes com uma sacola de papel colocada na cabeça. Shia era escandaloso e felizmente para Rihanna a relação terminou bem rápido.
14. Penélope Cruz e Matthew McConaughey
No filme “Sahara”, a atriz deveria atuar com Tom Cruise, mas ele recusou sua participação nas gravações depois de terminar o namoro com Penélope. Matthew McConaughey chegou para substituir Cruise. Ele conquistou a atriz à primeira vista e desde então não se separavam mais. A carreira de ambos progredia, estavam felizes e enfeitavam qualquer evento, mas não chegaram ao altar.
13. Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal
Reese e Jake saíram durante dois anos. Durante este tempo ele conviveu, se acostumou e se apegou aos filhos do primeiro casamento e queria legalizar a sua relação com a atriz, mas Reese via Jack apenas como um quebra galho depois de seu divórcio e não queria se comprometer. A atriz recusou várias vezes a sua proposta de casamento, a relação chegou ao fim e eles decidiram terminar.
12. Keira Knightley e Jamie Dornan
Antes que o mundo tivesse a oportunidade de conhecer ao famoso “Christian Grey”, o seu intérprete saiu com Keira durante dois anos. Eles se conheceram em uma sessão fotográfica, na qual Jamie trabalhava como modelo. Keira já era famosa. Foi exatamente por causa de sua popularidade que a relação dos dois terminou, visto que o jovem vivia tenso por causa da perseguição dos paparazzi. Além disso, ela ganhava mais e atraia mais o interesse dos diretores que Jamie.
11. Rachel McAdams e Ryan Gosling
A linha que separa o ódio e o amor é tênue. Essa frase é perfeita para esse casal. Nas grações do filme “The Notebook” eles se davam muito mal. Ryan se aproximou do diretor e, na frente de 150 pessoas, pediu que trocassem a atriz. Por sorte o diretor não atendeu aos caprichos do ator.
Os funcionários trataram de ignorar tantas brigas e gritos dos atores. Até a última tomada o clima no set de filmagens permanecia bastante tenso e depois que tudo acabou, um milagre aconteceu: os atores começaram a sair juntos. Seu amor durou três anos e em muitas entrevistas Ryan dizia que agradecia a Deus pelo encontro, definindo a relação deles como o inferno romântico do amor.
10. Renee Zellweger e Jim Carrey
Tudo começou com o filme “Eu, Eu Mesmo e Irene”. Jim é uma pessoa cheia de contradições e dúvidas, mas em Londres (nesse momento Zellweger atuava no filme “O Diário de Bridget Jones”) ele fez à atriz um gesto promissor e, durante uma cena romântica com velas, a presenteou com um anel de 60 mil dólares. Desde então, Renee esperava a data do casamento, mas o ator canadense evitava todo tipo de conversa sobre esse assunto. A paciência da atriz acabou e ela deu a Jim um ultimato: marcar a data do casamento para o próximo meio ano. A indecisão de Jim provocou uma forte briga e a atriz foi para o Havaí passar sua lua de mel sozinha.
9. Matt Damon e Winona Ryder
Se conheceram graças à Gwyneth Paltrow em uma festa de Ano Novo de 1997. Em um ano de amor apaixonado os atores compraram um apartamento e anunciaram o seu compromisso. Depois de dois anos o casal se separou por causa de uma suposta relação com a sua colega de gravação, Penélope Cruz. No entanto, existe outra versão da separação: Damon convenceu Winona de que deveria investir em torno de um milhão de dólares em uma empresa suspeita. O negócio fracassou e junto com ele a história de amor.
8. Salma Hayek e Edward Norton
Eles se conheceram em uma festa. No dia seguinte, Edward convidou Salma para irem ao cinema ver “Um Drink no Inferno”. Salma rejeitou. Somente depois de vários anos, o ator descobriu que ele não gostava de assistir a filmes com a própria participação. Mas houve uma segunda chance, desta vez, a atriz aceitou a proposta. Aliás, o romance deu tão certo que chegaram a se casar. Mas o casamento durou apenas quatro anos. A versão oficial foi a incompatibilidade de horários de trabalho.
7. Fergie e Justin Timberlake
Em 2003, seu grupo The Black Eyed Peas tocava junto com Justin e a cantora começou a sair com este jovem cantor. Fergie admite que não esperava muito desse affair, que estavam muito bem juntos, mas não planejavam nada. E, de fato, o affair acabou em nada, mas sem ressentimentos.
6. Britney Spears e Colin Farrell
Outro affair de duas pessoas bem polêmicas. Em 2 de fevereiro de 2003 Britney Spears foi à estreia do filme “O Novato”, no qual Farrel interpretou o personagem principal. No dia seguinte, nas páginas de muitos jornais, foram publicadas fotos mostrando Britney e Farrel se beijando. O casal terminou a relação bem rápido.
5. Blake Lively e Leonardo Dicaprio
O namoro começou em 2011, quando a série “Gossip Girl” estava em seu máximo sucesso, mas Leo não entendeu que a bela mulher tinha uma personalidade não muito convencional e se envergonhava por suas atitudes. Por exemplo, Blake decidiu colocar sua criatividade em prática e todos os dias enviava a DiCaprio as fotos da vida de suas bonecas. Depois de cinco meses as celebridades colocaram um ponto final no namoro.
4. Kate Moss e Johnny Depp
Amor à primeira vista, como nos filmes. Johnny e Kate tiveram um amor apaixonado regado a drogas e álcool. Posteriormente os jornalistas os apelidaram de “o namoro da cocaína”. O casal se fechava em quartos de hotel durante vários dias, se banhava com champagne, brigava nos clubes e boates e os escândalos públicos aumentavam ainda mais a sua paixão.
3. Kate Hudson e Owen Wilson
A história de amor mais trágica da nossa lista é a desse casal de comediantes. O namoro de Kate Hudson e Owen Wilson começou justamente em um set de filmagens em 2006. O casal de apaixonados não se separava nem mesmo um momento. Mas, em junho de 2007, eles terminaram.
Depois de alguns meses, o ator tentou se suicidar, mas foi contido.
2. Cindy Crawford e Richard Gere
“Ele me viu nua dez minutos depois de me conhecer”. Assim começou o relacionamento desse casal. Richard Gere apareceu por acaso em uma sessão de fotos para a Playboy, na qual encontrou Cindy sem roupas. Tais circunstâncias apenas aceleraram o namoro louco dos dois. O casamento foi realizado de forma bem modesta em Las Vegas, tendo custado apenas 500 dólares.
Richard e Cindy se divorciaram quatro anos depois e a razão do divórcio foi a seguinte: ela era jovem demais e não compreendia bem o que era um casamento. Pelo menos é o que diziam na época as revistas especializadas em fofoca.
Bônus: Matthew Perry e Lizzy Caplan
Matthew Perry é conhecido como um solteirão convicto, já que aos seus 48 anos ainda não se casou nem uma vez e também não teve filhos. Além disso, o ator tem a habilidade de esconder seus relacionamentos. Matthew sempre protegeu a sua vida pessoal da atenção da imprensa. Sendo assim, em 2006 ele e Lizzy Caplan começaram a sair às escondidas e durante seis anos o mundo tinha certeza de que os famosos eram só bons amigos. Os paparazzi sempre os perseguiam com as câmeras, mas nunca descobriram nada. O fim do namoro foi descoberto mais tarde. Em 2012 a relação terminou tão silenciosamente como havia começado.