Ter um animalzinho de estimação é o sonho da maioria das pessoas, e não tem quem não sinta vontade de apertar filhotes fofos de qualquer animal que seja. Aquele 'ooown' vem à cabeça quando vemos animais fofos, mas nem todos bichos que são uma graça quando adultos são bonitinhos quando filhotes.
Alguns podem não ser bonitos, mas ter as caraterísticas que vão os levar a se tornar um exemplar comum da sua espécie. Mas por alguma razão uns fogem desse padrão e se tornam animais singulares, completamente diferente dos demais da sua espécie. Seja com uma coloração diferente, um membro a mais ou a menos, esses são alguns dos animais únicos de suas espécies.
2 - Cobra
A Macroprotodon Cucullatus, cobra de duas cabeças foi encontrada em 2002 em um ilha mediterrânea. Ela pode chegar a medir entre 60 e 70 centímetros e não é letal para seres humanos.
3 - Crocodilo
Esse crocodilo nasceu, em 2001, ligado pela parte debaixo do seu corpo. Ele tem duas cabeças, oito patas e duas caudas.
4 - Polvo
Esse polvo tem somente seis tentáculos, por isso a equipe do Blackpool Sea Life Center o apelidou de 'hexapus'. Já que em inglês um polvo com os oito tentáculos se chama 'octopus'. O número menor de tentáculos, segundo os especialistas, já veio de nascença e não de um acidente.
5 - Pato
Stumpy foi o nome dado a esse pato de quatro patas. Ele nasceu em 2007 com essa deformação e cresceu até o tamanho normal da sua espécie, apesar de ter mais patas que os outros.
6 - Vaca
Essa vaca nasceu em Phnom Penh, capital do Camboja. Sua deformidade foi que ela nasceu com seis patas. E seu dono achava que ela o traria má sorte por ser diferente das demais.
7 - Zebra
Essa zebra nasceu em um parque safári na Alemanha. Ela é um híbrido. Seu pai era um cavalo vermelho e branco por isso ela tem essa pigmentação diferente assim como seu pai tinha.