Você já imaginou tudo o que tem de obscuro no Google Earth? Pois é, são várias coisas obscuras que nós não sabemos o que é, separamos algumas para você ver.
Confira:
1. Um fragmento borrado da tundra da Sibéria, Rússia
Atrás desta misteriosa “mancha” pode ser uma sensação. Este fragmento da tundra da Sibéria está localizado perto da cidade russa de Egvekinot, mesmo na fronteira com o Alasca. As autoridades russas desenvolveram a terra em 1986 e tornou-se uma casa para mais de um milhão de pessoas. As cidades misteriosas receberam nomes estranhos, como Krasnoyarsk-26 ou Tomsk-7. Um desses lugares, Arzamas-16, era uma instituição para uma colônia de cientistas e engenheiros nucleares. Os defensores das teorias da conspiração sugerem que, neste lugar, há uma cidade secreta cuja existência e destino não podem ser revelados às pessoas comuns que comem pão. Curiosamente, observadores astutos dizem que a área em torno deste lugar é um fragmento de um mapa copiado de outra parte da Rússia.
2. Snow Saddle, Nepal
Kangtega, a chamada Snowy Saddle, é uma montanha no Nepal, conhecida como uma das mais difíceis de obter picos do Himalaia. Por que não podemos vê-lo usando o Google Earth? Muitas pessoas estão olhando para a conexão com a famosa tragédia no Passe Dyłowa, onde 9 estudantes foram perdidos em circunstâncias inexplicáveis. Os defensores das teorias da conspiração dizem sobre uma base militar secreta no topo da montanha, outros buscam uma base … base espacial! O que quer que aconteça na Sela da Neve, seja paranormal ou perigosa, certamente é um segredo.
3. Aeroporto de Volker, Países Baixos
Atrás desses pixels pode ser um segredo assustador. O ex-primeiro-ministro neerlandês Ruud Lubbers afirma que 22 portas nucleares estão escondidas nesta porta! Esses relatórios confirmam os documentos publicados pelo WikiLeaks, que mostram que as armas nucleares americanas são armazenadas nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha e Turquia.
4. ilha no Pacífico entre Austrália e Nova Caledônia
Uma pequena ilha no Pacífico entre Austrália e Nova Caledônia foi descoberta pelo capitão Cook. Era visível em todos os mapas impressos, bem como nos mapas do Google e … de repente desapareceu. Os cientistas ficam surpresos com o fato de que os dispositivos de navegação em seu navio mostraram apenas um oceano com uma profundidade de 1.400 m, eles levaram a direção da viagem às coordenadas da ilha e não encontraram nenhuma terra. Poderia o Capitão Cook ter alucinações então? Ou talvez a ilha exista, mas alguém quer esconder esse fato de nós? Se este for o caso, esta terra deve conter muitos segredos.
5. Mururoa, Polinésia Francesa
Mururoa é um atol coral localizado no arquipélago de Tuamotu, no sul do Pacífico. Por algum motivo, o Google Earth decidiu borrar algumas das ilhas. Não se sabe o que está por trás disso, mas provavelmente tem algo a ver com o fato de que o atol estava localizado no campo nuclear francês. Os franceses realizaram ensaios com bombas atômicas até 1996. Mais tarde, a França, como a primeira energia nuclear, ratificou o Tratado sobre a proibição completa dos testes de armas nucleares. Alguém tem algo a esconder aqui.