Mesmo fazendo metade do sucesso que fazia assim que o grupo foi formado, o Br’oz ainda ia tudo muito bem, tudo muito bom, quando os integrantes Filipe e André anunciaram o fim da boy band no dia 28 de junho de 2005, no programa Boa Noite Brasil (apresentado por Gilberto Barros), da Rede Bandeirantes. Era um o fim de um fenômeno musical brasileiro. E hoje, em 2015 (10 anos depois), muita gente se pergunta: o que aconteceu com os integrantes do grupo Br’oz?
É o que a gente vai te mostrar agora. Descubra que rumo tomou a vida dos ex-integrantes desse grupo que já fez tanto sucesso.
1. Filipe Duarte
Logo depois do fim do grupo Br’oz, Filipe Duarte foi convidado para integrar o grupo de pagode Os Travessos, em 2006. Quando Fabinho Mello, o então vocalista da banda, decidiu seguir carreira solo, a situação do ex-Br’oz ficou melhor ainda, pois Filipe ganhou a oportunidade de se lançar nos vocais, função que exerce até hoje.
2. André Marinho
No ano de 2007, André Marinho lançou o álbum “Livre pra Voar” – pela gravadora Zaid Records. No ano seguinte, André formou o grupo de samba e pagode ‘Cupim na Mesa’ onde lidera como vocalista até hoje. Realizado com sua carreira artística, André Marinho é casado com a atriz Drika Marinho, com quem teve um filho.
3. Matheus Herriez
Com o fim do grupo Br’oz, Matheus Herriez voltou para sua banda inicial, o KM7NOVE, e pôde lançar seu álbum solo ‘Ser o que Sou’. No ano de 2006 assumiu o relacionamento com a ex-rouge Lissah Martin, casando-se com a cantora em 2009. Atualmente Matheus é integrante da banda de rock Monk, onde canta e compõe, realizando shows covers em casas noturnas.
4. Jhean Marcell
Jhean Marcell aproveitou-se do fim da banda para dedicar-se aos estudos, viajando aos Estados Unidos para realizar sua pós-graduação em Negócios. Quando voltou para o Brasil, Jhean abriu uma empresa com seu pai na área de tecnologia em sua terra natal, Uberlândia. Marcell é casado, e hoje é evangélico e tem um estúdio em sua casa.
5. Oscar Tintel
Outro membro da extintabanda Br’oz a entrar de cabeça do mundo do pagode foi Oscar Tintel. Em 2008 o rapaz entrou para a banda ‘Eterno Astral’ e desde então Oscar dedica-se também a composição, tendo várias de suas canções gravadas por diversos artistas, como por exemplo, ‘Exaltasamba’ e ‘Rodriguinho’. Tintel, tempos depois, fez parte do grupo ‘Disfarce’.
[FONTE]